Blog

Faturamento Black Friday 2015

Desde seu surgimento no Brasil, a Black Friday vem engajando milhares de pessoas no comercio físico e no e-commerce, sejam elas pessoas dispostas a comprar algum tipo de produto em uma super oferta, ou pessoas que trabalham para que esse dia possa acontecer.

Nesse ano muitas lojas se propuseram a disponibilizar em seus sites, ofertas que variaram de 30% a 70% em diversas categorias, e que enfocaram em atrair uma grande massa consumidores dispostos a gastarem nesse grande evento.

Em sua 3ª Edição a Black Friday 2015 bateu recordes, tanto de vendas, quanto de acessos nos sites; e se levado em conta os pontos negativos das edições anteriores, a Black Friday 2015 teve muito menos reclamações, de acordo com o site (Reclameaqui), não tivemos fila para navegar nas lojas, que diga-se de passagem aguentaram muito bem o tranco.

Na opinião do Black Descontos, que também participou com afinco para tornar o dia de quem busca comprar com desconto especial, essa Black Friday foi mais segura, no aspecto de ter sites específicos afim de garantir que as lojas não ludibriassem os preços, como ocorrera com algumas lojas na edição em 2014.

Em meio a uma crise, essa Black Friday ficou conhecida como a Black Friday dos Recordes, e superou bastante  Acompanhe abaixo o infográfico desenvolvido pelo Buscape/Ebit que nos mostra o quão grandioso foi esse dia.

 

Infografico_BlackFriday1

Infográfico Black Friday 2015

Para nós do Black Descontos foi uma honra poder participar e ajudar nisso tudo. Nossa missão é levar desconto até as pessoas para que essas pessoas realizem sonhos.

Obrigado a todos que de certa maneira contribuiu com esse grande dia.

Não deixem de conferir nossos arsenal de cupom.

Equipe Black Descontos


12 de dezembro de 2015
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

8 + 8 =